Sobre a Brivia
Desde 2007 a Brivia vem construindo uma trajetória de destaque para suportar a Transformação Digital das marcas. A partir dos pilares Estratégia, Experiência e Comunicação, entregamos inteligência, dados, tecnologia, design e muita criatividade para tornar as marcas dos nossos clientes nas marcas que os seus clientes desejam.
colaboradores
diretos
clientes
de mercado

Pilares das Competências
Consultoria
Metodologia proprietária BXM (Brand Experience Management) que há mais de 16 anos
suporta a Transformação Digital de grandes marcas.

Pilares das Competências
Marketing
-
Mais de 500 milhões de reais em mídia operada no ano de 2023
-
Mais de 1 milhão de horas em entregas criativas
-
Especialista em Customer Experience e Marketing Digital
-
Talentos premiados e jurados nos principais festivais de criação:







Pilares das Competências
Tecnologia
-
Mais de 3 milhões de horas em projetos de software
-
Especialista em Inteligência de Dados
-
Laboratório de Metaverso e Web3
-
Parceria certificada com Google, Microsoft, Azure, V-Tex, Nuvemshop, RD Station, Acoustic, Aquia, Take Blip, dentre outras:











Reconhecimento ISG
Somos líderes em 5 quadrantes do ISG Provider Lens™ Quadrant study on 'Marketing Technology (Martech) - Solutions and Services 2023.

A ISG (Information Services Group) (Nasdaq: III) é uma empresa líder global em
pesquisa de tecnologia e consultoria. Um parceiro de negócios confiável para mais de 700 clientes,
incluindo mais de 75 das 100 maiores empresas do mundo, a ISG está comprometida em ajudar
corporações, organizações do setor público e provedores de serviços e tecnologia a alcançar
excelência operacional e crescimento mais rápido.
A empresa é especializada em serviços de transformação digital, incluindo automação, nuvem e análise
de dados; assessoria de sourcing; governança gerenciada e serviços de risco; serviços de operadora
de rede.
Meio e Mensagem
O Brivia Group está entre os 20 maiores grupos de comunicação do Brasil, com as operações:



Serviços
- Consultoria Estratégica
- Inteligência de Dados
- Branding
- Transformação Digital
- Pesquisa
- Experiência do Usuário
- Jornada do Consumidor
- Monitoramento
- Desenvolvimento de Plataformas
- Automação de Marketing
- SAC 3.0
- Growth Hacking
- Campanhas Publicitárias Online e Offline
- Marketing Digital
- CRM
- Inbound Marketing
- Gestão de Mídias Sociais
- Mídia e Performance
Alguns clientes
















